Nacional Titulo
PF prende mulher com cocaína escondida em skates
Do Diário OnLine
29/11/2001 | 08:40
Compartilhar notícia


Sete quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal na noite de quarta-feira. Quatro deles estavam escondidos em dois skates transportados pela brasileira de Ponta Porã (MS) Ester Vaz Lopes, 26 anos, que estava fazendo conexão para Amsterdã, na Holanda, no aeroporto de Guarulhos.

A brasileira afirmou que foi enganada pelo namorado boliviano, que havia comprado a passagem para ela ir conhecer a Holanda, onde mora alguns parentes dele. O boliviano pediu para que ela levasse os skates para dois sobrinhos e Ester disse que não desconfiou do peso do brinquedo.

Os outros três quilos de cocaína foram apreendidos em um hotel da região central de Guarulhos, depois dos agentes seguirem os traficantes desde o aeroporto de Guarulhos. No hotel encontraram um receptador da droga, que encaminharia o entorpecente para Madri, na Espanha. Três pessoas foram presas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;