Esportes Titulo
Brasil descansa após vitória suada sobre o Uruguai
Por Do Diário OnLine
11/07/2007 | 21:02
Compartilhar notícia


Depois da suada vitória sobre o Uruguai nesta terça-feira, o Brasil aproveitou esta quarta para descansar e comemorar a classificação para a grande final da Copa América da Venezuela, que acontece neste domingo. O time volta a treinar apenas na quinta-feira.

O técnico Dunga ainda não definiu quem será o substituto de Gilberto Silva na decisão, já que o volante recebeu o segundo cartão amarelo e está suspenso. Os principais candidatos são Fernando e Elano.

De acordo com o principal jogador da Seleção Brasileira, Robinho, que também é o artilheiro do torneio com seis gols marcados até o momento, Gilberto Silva fará muita falta. “Ele não aparece muito, mas nos ajuda demais”, assinalou, em entrevista à rádio Globo.

Presenças –
O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, estará em Maracaibo (VEN) para assistir o jogo decisivo da competição continental no domingo. Quem também estará no local é o presidente da Fifa (Federação Internacional de Futebol), Joseph Blatter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;