Nacional Titulo
SP registra segundo maior índice de congestionamento no ano
Do Diário OnLine
04/07/2007 | 19:22
Compartilhar notícia


A cidade de São Paulo atingiu o segundo maior índice de congestionamento do ano nesta quarta-feira. Por volta das 19h, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrou 190 km de trânsito lento nas vias da capital.

O índice fica atrás apenas do registrado às 19h do dia 6 de junho, quando o congestionamento chegou a 192km. Mas, a data era uma sexta-feira – dia em que o tráfego é mais intenso – e antecedia o feriado Corpus Christi.           

O imenso congestionamento desta quarta pode ter sido causado por alguns fatores. Pela manhã, um caminhão tombou na marginal Tietê, causando 15 km de trânsito lento. Na parte da tarde, uma carreta quebrou na avenida dos Bandeirantes, o que colaborou para a piora do tráfego.

Para a CET, outra explicação para o caos nas ruas da cidade seria o excesso de veículos circulando no terceiro dia da suspensão do rodízio municipal, medida adotada avaliar o fluxo do trânsito durante o período de férias escolares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;