Esportes Titulo Superliga B
Santo André/Diário inicia disputa do play-off contra o Sesi B

Andreenses recebem paulistas, às 19h30, no Dell’Antonia, pelas quartas de final da Superliga B

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
18/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


“Vamos em busca de duas partidas.” É este o espírito que o técnico Marcelo Madeira passou para os atletas do Santo André/Diário, que vai encarar o Sesi B, a partir das 19h30 de hoje, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, no primeiro jogo da série melhor de três do play-off de quartas de final da Superliga B.

Os andreenses recebem a primeira partida por conta do quinto lugar conquistado na fase de classificação. Já o Sesi, que terminou em quarto, define a vaga na Capital. “Não vejo vantagem (em decidir em casa). Vejo um play-off em que você é obrigado a vencer duas partidas. A equipe está preparada para disputar até o fim enquanto houver chance de classificação”, afirmou Madeira.

Na primeira fase, o Santo André/Diário foi derrotado pelo Sesi B, em casa, por 3 sets a 0. No entanto, o treinador não acredita que o jogo tenha influência no play-off. “Agora é outro campeonato, morre tudo o que aconteceu anteriormente. Partimos do zero. Levamos os momentos bons da fase classificatória. Temos de ter maior regularidade em todos os fundamentos, principalmente o saque e a saída de jogo, para que a gente tenha efetividade.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;