Esportes Titulo
Título valoriza atletas andreenses
e Gil Vicente negocia reempréstimo
Dérek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
11/06/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Os quatro jogadores do Santo André emprestados ao Gil Vicente, de Portugal, estão valorizados. Os laterais Junior Caiçara e Richard, e os atacantes Ramazzotti e Luís Carlos ajudaram a equipe de Barcelos retornar à elite lusitana após cinco anos, conquistando o título da Segunda Divisão. O contrato dos andreenses, porém, terminou, e os portugueses querem o reempréstimo dos atletas.

O presidente do clube, António Fiúza, e o técnico, Paulo Alves, estão no Brasil e ontem tiveram reunião com Caiçara e Ramazzotti, iniciando as tratativas da negociação. Os representantes do Gil Vicente preferiram não falar sobre o assunto, assim como os dirigentes do Santo André, mas os atletas demonstraram intenção de permanecer em Portugal.

"Vamos sentar, conversar e ver o que é melhor para todos. Minha intenção é continuar no futebol europeu, mas assim como vim para o Santo André em 2009, ficaria numa boa para a Série C", afirmou Ramazzotti, autor de dez gols no Gil.

Já Caiçara afirmou ter sondagens de clubes de Portugal e Espanha. "Mas meu interesse mesmo é voltar ao Gil Vicente. E se tiver de ficar no Santo André, vamos para a guerra", concluiu o lateral, segundo atleta que mais atuou no Gil na temporada (2.516 minutos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;