Cultura & Lazer Titulo
Britney Spears retoma direito de visitar os filhos
Do Diário OnLine
21/10/2007 | 16:05
Compartilhar notícia


A cantora Britney Spears retomou o direito de visitar seus dois filhos, que atualmente vivem com o pai, Kevin Federline. Segundo o site da revista “People”, Britney foi vista no sábado dirigindo sua Mercedes conversível em Studio City, na Califórnia, acompanhada de Sean Preston, dois anos, e Jayden James, um.

Um representante de Justiça que está monitorando o caso também estava no veículo.

Segundo o site “TMZ”, Britney havia perdido o direito de visitar os filhos porque não tinha fornecido informações sobre como contatá-la ao pessoal responsável por seus testes de drogas, dificultando a realização de exames aleatórios. O juiz Scott Gordon, da Corte Superior de Los Angeles, havia determinado que, para que a cantora continuasse vendo as crianças, se submetesse a esses testes semanalmente.

A pop star perdeu a guarda de Sean Preston e Jayden James no dia 1º de outubro. No último dia 11, porém, ela obteve a permissão para ficar com seus dois filhos uma noite por semana.

A cantora e Federline se encontrarão com o juiz novamente no dia 26.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;