Esportes Titulo
Caio desabafa e critica, mas decide continuar no Santos
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
10/02/2001 | 00:34
Compartilhar notícia


Caio voltou a manifestar descontentamento contra os dirigentes do Santos. Nesta sexta-feira, o atacante repetiu as críticas dos últimos dias, mas preferiu não apontar nomes. “O que me chateia é a falta de profissionalismo de algumas pessoas, mas não vou citá-las publicamente para evitar maiores problemas”, desabafou.

Assim, Caio encerrou a novela da sua transferência para o Palmeiras. Ele fica na Vila Belmiro e até se apresentou ao técnico Geninho, manifestando interesse em reintegrar-se à equipe no jogo deste domingo, contra o União Barbarense.

Depois de elogiar o futebol de Caio, Geninho se mostrou muito claro e direto. “Não pretendo escalá-lo sem que ele resolva todas as pendências com a diretoria”. E, enquanto o caso não se resolve, o atacante reclama que houve quebra de sigilo nas negociações com o Palmeiras.

Ele garante que, ao assinar contrato de três anos com o Santos, em 1997, ficou estabelecido que teria 25% do passe no primeiro ano, 30% no segundo e 33% no terceiro. Após sete meses no clube, foi para o Flamengo, onde permaneceu por dois anos. “Como o Santos não aceitou a proposta de compra do Flamengo, de US$ 4 milhões, estava acertado que eu receberia 35% deste valor pelo meu passe em dezembro de 2000 na elaboração do novo contrato’’, afirmou.

Questionada a respeito, a diretoria do Santos, mais uma vez, não quis se pronunciar, reconhecendo que tem pendências financeiras com o jogador, mas que não costuma revelar questões contratuais ao público.

Apesar do impasse, Caio participou normalmente dos treinos desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, dividindo as atenções da imprensa com o novo reforço do Santos, o zagueiro Rodrigo Costa, que veio do Grêmio. A chegada do jogador. 25 anos, faz parte de um acordo para a transferência do lateral-esquerdo Rubens Cardoso para a equipe gaúcha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;