Nacional Titulo
Quadrilha especializada em seqüestro é presa em Caieiras
Do Diário OnLine
09/04/2002 | 08:37
Compartilhar notícia


Cinco integrantes de uma quadrilha especializada em seqüestros-relâmpago que agia no município de Caieiras, na Grande São Paulo, foram detidos na noite desta segunda-feira. O grupo estava mantendo refém o técnico em máquinas Alex Nogueira de Souza, 22 anos, e sua namorada.

O casal foi rendido quando saía de uma padaria. Uma mulher testemunhou a ação e avisou a polícia. Enquanto estava no carro com os bandidos, Alex conseguiu convencer os bandidos a liberar a namorada, alegando que ela sofria de asma e poderia passar mal dentro do carro.

A garota foi liberada em seguida. O rapaz acabou sendo libertado junto com o carro, uma hora depois. A polícia localizou os bandidos após a libertação do casal. Foram presos Elias Ramos da Costa, 19 anos, Erivaldo Simião Vieira, 25, Erinaldo Silva Oliveira, 22, Reginaldo Ferreira, 19, e um adolescente de 17 anos. Eles foram indiciados por roubo qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores e levados ao 1º DP de Caieiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;