Cultura & Lazer Titulo Leitura
Executivas podem sim amar
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
26/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Independente, bonita, executiva de sucesso elegante e inteligente. A mulher de hoje tem buscado incessantemente quesitos e qualidades para se sentir realizada. Mas, se por um lado tem dado voz aos seus desejos, por outro, tem vivido o conflito de muitas vezes não saber separar a vida profissional do namoro, do casamento e da formação da família.

No livro 'Mulheres de Sucesso Querem Poder... Amar', (Editora Gente, 182 páginas, preço médio R$ 19,90) a jornalista Joyce Moysés aborda com linguagem fácil os desafios que essas ‘supermulheres' têm pela frente e que podem ser mais fáceis do que elas imaginam. Basta tirar de perto o estigma de que está difícil achar o homem companheiro e amigo para viver uma linda história de amor.

A autora escolheu seis diretrizes para comprovar que a ala feminina é capaz de conciliar trabalho e romance mudando algumas atitudes. Dentre elas, abandonar a capa de ser ‘super' e agir como uma mulher adulta, decifrar o homem de hoje, achar tempo e energia, dimensionar seus planos e ações para fazer caber o amor dentro da sua agenda, cultivar o desejo e criar sua assinatura erótica e, por fim, criar vínculos e cumplicidade com seu parceiro para que ele a ajude em sua carreira profissional.

Longe de qualquer semelhança com conteúdos de autoajuda, a obra tem sua base fincada nas descrições de
Joyce Moysés a partir das inúmeras entrevistas que fez ao longo dos anos para revistas femininas, em depoimentos de mulheres de vários perfis e idades e especialistas que descrevem as razões de tais comportamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;