Esportes Titulo
Torcedores do Palmeiras provocam quebra-quebra na Paulista
Por Do Diário do Grande ABC
17/06/1999 | 08:20
Compartilhar notícia


Torcedores que comemoravam a conquista da Taça Libertadores da América pelo Palmeiras, após a vitória por 4 x 3 nos pênaltis sobre o Deportivo Cali, na noite desta quarta-feira, promoveram um tumulto por volta das 4 horas desta madrugada, na Avenida Paulista, defronte ao edifício da Fundaçao Cásper Líbero, em Sao Paulo.

Após a ordem de dispersao da PM, alguns torcedores mais exaltados passaram a depredar alguns estabelecimentos próximos, entre eles a loja do McDonald's e a banca de jornais localizadas na esquina da Avenida Paulista com a Alameda Joaquim Eugênio de Lima.

Também foi danificada a porta de entrada da agência do banco Bradesco que fica ao lado do McDonald's. Cerca de 50 PMs que estavam próximos ao local nada puderam fazer por estarem em desvantagem numérica em relaçao aos torcedores, situaçao que os impediu de tomar uma atitude efetiva. Ninguém foi preso e nao há registro de feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;