Cultura & Lazer Titulo
Site explica como evitar spams
Por Andreia Meneguete
Do Diário OnLine
05/12/2003 | 11:33
Compartilhar notícia


O site Antispam é um projeto para informar aos usuários da Internet sobre o que realmente são as mensagens eletrônicas que invadem as caixas de entrada dos e-mails, os famosos spams.

A página oferece aos visitantes artigos de especialistas na área publicados em diversos veículos. O internauta também tem acesso à visão da justiça sobre os crimes virtuais.

O website dispõe aos internautas técnicas de filtragem e bloqueios de mensagens eletrônicas indesejadas, além de explicar os danos provocados pelos spams nos servidores dos internautas.

De acordo com dados fornecidos pela Microsoft, somente neste ano, vírus enviados por spams ocasionaram um prejuízo global de US$ 13 bilhões para empresas do setor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;