Economia Titulo
Banco Real inaugura agência no Demarchi
Por Bárbara Ladeia
Do Diário do Grande ABC
03/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir desta quarta-feira o bairro do Demarchi, em São Bernardo passa a contar com uma nova agência do Banco Real. O objetivo da instituição financeira é ampliar o leque de serviços prestados ao público da região.

"Tínhamos uma instalação bastante tímida, Hoje o Demarchi é uma região promissora", afirma Silvanes Jardim, Superintendente Regional do ABC e Baixada Santista do Banco Real. Para ele, o fácil acesso à Imigrantes, o crescimento no número de condomínios e a conclusão da alça sul do Rodoanel transformam a região em uma grande oportunidade. "Queremos atender a, no mínimo, cinco mil clientes com essa agência."

Ainda em dezembro, Jardim promete a inauguração de uma agência no bairro Assunção, em São Bernardo. Outra instalação do banco está prevista para o primeiro semestre de 2009, em Santo André, na avenida Portugal. "Nossos estudos de microregião sinalizaram forte potencial para a área", afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;