Esportes Titulo
São Bernardo recebe Desafio das Estrelas no dia 28
Por Da Redação
16/12/2010 | 07:23
Compartilhar notícia


Os principais nomes do futsal brasileiro encerram a temporada 2010 em São Bernardo. Atletas da nova e velha geração disputam o Desafio das Estrelas. O confronto, entre atletas que jogam em clubes brasileiros e jogadores que atuam no Exterior, será realizado em dois atos. Dia 26 eles jogam na Arena Santos e dia 28 no Poliesportivo.

Os detalhes finais da segunda partida serão definidos hoje, em reunião entre os representantes da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e a Secretaria de Esportes de São Bernardo.

Os ingressos serão gratuitos. No encontro de hoje, entretanto, ficará definida a forma como serão distribuídos. Provavelmente serão trocados por alimentos que posteriormente serão doados para a entidades de assistência social.

Estarão em ação alguns dos nomes que participaram da história recente de futsal. A seleção de atletas que jogam fora do País conta com nomes como do goleiro Rogério, campeão mundial em 2008, além do ala Joan, e dos pivôs Anderson e Índio, que participaram da campanha no Mundial de 2000, no qual o Brasil foi vice-campeão. Os jogadores naturalizados russos Pula (artilheiro da Copa do Mundo de 2008), e Cirilo também defenderão a equipe dos estrangeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;