Cultura & Lazer Titulo
Truque dá errado e ilusionista japonesa é perfurada por espadas
Por Da AFP
24/07/2007 | 12:41
Compartilhar notícia


Um dos extravagantes espetáculos da ilusionista Princesa Tenko terminou em acidente no último domingo, no Japão. A artista foi ferida gravemente enquanto realizava um de seus truques de magia.

A maga deveria escapar de uma caixa na qual se encontrava antes de a mesma ser perfurada por dez espadas falsas. No entanto, alguma coisa falhou no truque e algumas das lâminas feriram a princesa Tenko. Uma delas fez um corte profundo em sua bochecha, enquanto outra feriu suas costas.

O acidente aconteceu no domingo, durante um espetáculo em Sabae, centro do Japão. "Ela está sofrendo muito", informou seu agente, o empresário Noboru Ochiai, explicando que a ilusionista necessitará de pelo menos um mês para sarar de seus ferimentos.

A princesa Tenko, que nunca revela seu verdadeiro nome ou idade, é muito famosa em toda a Ásia. Rumores afirmam que o ditador norte-coreano a presenteou com um cão de uma espécie rara para agradecer por seus serviços de entretenimento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;