Cultura & Lazer Titulo CineSesc
Cinema da Vela discute roteiros do cinema
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
05/07/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Além das corriqueiras sessões cinematográficas, o CineSesc (Rua Augusta, 2.075. Tel.: 3087-0500), em São Paulo, apresenta amanhã mais uma edição do projeto 'Cinema da Vela'. O tema do evento será 'Roteiro no Cinema'. O encontro começa às 19h30 e a entrada é franca para todo o público.

A mediação do bate-papo fica a cargo do jornalista Cunha Jr. Os convidados desta edição do evento são os roteiristas Di Moretti, responsável por escrever filmes como 'As Vidas de Maria' (2005) e 'Nossa Vida Não Cabe Num Opala' (2008), e Aleksei Wrobel Abib, que trabalhou nos títulos 'A Via Láctea' (2007) e o documentário 'O Último Kwarup Branco' (2008).

O 'Cinema da Vela' busca promover debates sobre os rumos do cinema brasileiro em diversos segmentos. Seu formato é inspirado nas antigas noite de samba de São Paulo e sua duração segue até o momento em que uma vela se apaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;