Esportes Titulo
Felipão confessa assédio, mas garante que fica no Palmeiras
Por Das Agências
29/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Felipão voltou a ser o assunto principal do Palmeiras. O treinador rompeu o silêncio sobre o assédio de concorrentes ao seu trabalho e revelou que foi sondado pelo Sporting, de Portugal, e também procurado por dirigentes do Fluminense e, recentemente, do Besiktas, da Turquia.

Entretanto, o treinador garantiu aos torcedores que permanece no Palmeiras. "Não quero ir embora. Se eu quisesse, teria saído ao receber proposta do Besiktas na semana passada, que era muito, muito boa. No dia que eu for embora, vou embora, mas não quero cobrar nada do Palmeiras", ressaltou o técnico.

Felipão tem sido cobrado por conselheiros do clube que pedem sua demissão por conta do alto salário. "Como dizem alguns dirigentes, se eu pagar a multa, saio a hora que quiser, mas nunca disse que queria sair. Eles não valorizam o que é feito lá, só falam em determinado valor. Não veem nada que é feito em relação a uma série de coisas que não aconteciam antes", esbravejou.

REFORÇO

Ontem foi dia de folga no Palmeiras, mas só para os jogadores. O departamento jurídico trabalhou duro para livrar o zagueiro Thiago Heleno de pena maior pela expulsão no confronto com o São Caetano.

Em decisão unânime, o TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) condenou o jogador - autor de dois gols na vitória contra o Bragantino (3 a 0) - a um jogo de suspensão, já cumprido, e ele está livre para o clássico contra o Santos, domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;