Economia Titulo
Fábrica de chicletes Adams encerra atividades em São Paulo
Do Diário OnLine
15/07/2004 | 09:57
Compartilhar notícia


A fábrica de chicletes Adams vai encerrar suas atividades na unidade de São Paulo a partir do dia 31 de julho. Os 307 funcionários da empresa foram demitidos, segundo o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação.

O anúncio da transferência havia sido feito em outubro do ano passado. Apenas os funcionários das áreas de chefia e gerência devem ser transferidos para Bauru, para onde será levado o trabalho feito na capital.

Além dos funcionários da fábrica da capital paulista, localizada na Avenida do Estado, outros 50 trabalhadores da unidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, foram dispensados. Eles trabalhavam no setor de embalagens de chicletes.

De acordo como sindicato, a empresa alegou que não pôde mais manter seu funcionamento na capital devido aos altos impostos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;