Automóveis Titulo Salão de Detroit
GMC Sierra All Terrain HD
Por Da Redação
22/12/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Aos poucos o Salão de Detroit, nos Estados Unidos, vai mostrando suas atrações para a edição de 2011, que acontece entre os dias 10 e 23 de janeiro. Esvaziado nas últimas edições devido à crise mundial que atingiu em cheio a indústria automobilística mundial, a cidade símbolo do automóvel terá, por exemplo, a volta da Porsche ao Cobo Center - local onde acontece o evento.

No entanto, alguns veículos devem também fazer a festa do público norte-americano. A começar pela picape-caminhão - se é que podemos chamá-la assim - Ford Sierra All Terrain HD.

Conceito, o modelo tem medidas pouco modestas. São 5,8 metros de comprimento, 2 metros de altura, rodas de 20 polegadas e 30 centímetros de altura em relação ao solo. O propulsor, de acordo com as primeiras informações da imprensa especializada dos Estados Unidos, seria um Duramax 6.6 V8 de 397 cv e absurdos 105,7 mkgf de torque. Existe a chance, apesar de nada ter sido confirmado, de a Sierra ser fabricada em série.

NOVO CIVIC - Quem já confirmou presença no Salão de Detroit é a nova geração do Honda Civic. Sucesso de vendas no Brasil - atualmente segundo colocado no ranking entre os sedãs médios, atrás do arquirrival Toyota Corolla -, alguns rascunhos do que será o modelo foram publicados recentemente na internet. De cara, o que se nota é que determinados elementos do Civic atual serão mantidos, como a grade do radiador em formato de colmeia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;