Internacional Titulo Afeganistão
Chefe de polícia sobrevive a ataque no Afeganistão
Por
17/06/2013 | 03:13
Compartilhar notícia


Um carro-bomba atingiu o comboio de Mohammad Nabi Ilham, chefe da polícia da província de Helmand, no sul do Afeganistão, segundo uma forte. O oficial não teve ferimentos graves, mas três policiais ficaram feridos.

O porta-voz da província de Helmand, Ummar Zawaq, disse que o chefe de polícia estava a caminho de seu escritório em Lashkar Gah, capital da província, quando o carro-bomba o atingiu nesta segunda-feira. O veículo de Ilham foi danificado, mas ele não ficou gravemente ferido.

Ataques feitos por insurgentes do Taleban têm visado policiais e funcionários do governo em uma intensa campanha de assassinatos à medida que a polícia e o Exército se preparam para assumir oficialmente a responsabilidade total pela segurança do país. Só em maio, pelo menos, 271 policiais foram mortos em ataques. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;