Nacional Titulo
Suspeitos de matar flanelinha são presos em São Paulo
Do Diário OnLine
06/04/2007 | 20:30
Compartilhar notícia


Oficiais da Polícia Civil prenderam na madrugada desta sexta-feira dois homens acusados de terem matado a guardadora de carros Madalena Maria da Silva, 27 anos. O crime aconteceu próximo a uma casa noturna na Zona Oeste de São Paulo.

Segundo informações, Mário Sampaio Furlan Júnior, 24 anos, e Ricardo Medrado Guedes, 20, se envolveram uma confusão dentro da casa noturna e foram expulsos. Revoltados, eles voltaram ao local e passaram atirando nas pessoas que estavam em frente à casa noturna. Neste momento, Madalena foi baleada e morreu no local.

Testemunhas que viram a ação da dupla anotaram a placa do veículo. Os policiais então rastrearam a chapa do veículo e chegaram até os dois suspeitos, que deverão responder por homicídio doloso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;