Cultura & Lazer Titulo
Paulo Goulart Filho traz boa peça gratuita a Mauá
Por Do Diário OnLine
11/11/2002 | 09:32
Compartilhar notícia


Até quinta-feira, a Caravana Paulista de Teatro traz mais dois espetáculos profissionais gratuitos a Mauá. O primeiro é a peça infanto-juvenil Brincando na Chuva, que será apresentada na terça-feira, às 14h. Na quinta-feira é a vez de O Cavalo na Montanha. Com início às 20h30, o espetáculo traz no elenco Paulo Goulart Filho e Norma Gabriel.

A montagem Brincando na Chuva é um musical infanto-juvenil que narra as aventuras de dois amigos, Nico e Lau, amantes da natureza. Juntos, eles saem em busca da chuva roubada pelo vilão Orobu da Silva, que pretende dominar o mundo. A direção é de Petrônio Nascimento.

Em O Cavalo na Montanha, da companhia teatral de Nicete Bruno, uma mescla de teatro e dança mostra a relação amorosa entre uma jovem e um cavalo. A peça apresenta, de forma metafórica, a aceitação das diferenças. Com direção de Bárbara Bruno e texto de José Antonio de Souza, a fábula moderna encerra a temporada da caravana na cidade.

Os ingressos, gratuitos, devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro Municipal (rua Gabriel Marques, s/nº, Centro, ao lado da Prefeitura). Outras informações pelo telefone 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;