Cultura & Lazer Titulo
‘Eu Tu Eles’ estréia em grande estilo nos EUA
Do Diário OnLine
02/03/2001 | 12:47
Compartilhar notícia


O filme brasileiro Eu Tu Eles, de Andrucha Waddington, estréia em Nova York, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira em grande estilo, como filme de arte. Nesta quinta, Me You Them — como foi traduzido — lotou salas na pré-estréia. Nesta sexta, o filme será exibido em seis sessões no Lincoln e em cinco, no Quad.

Segundo Waddington, que fez um pronunciamento à platéia convidada pelo Director's Guild, sua produção está recebendo o mesmo tratamento que filmes estrangeiros que foram sucesso no país, como O Tigre e o Dragão, A Vida é Bela, Tudo Sobre Minha Mãe e Central do Brasil.

O cineasta informou ainda que em abril, Eu Tu Eles vai estrear na Europa e em junho, chega ao Japão.

O filme ganhou menção honrosa no Festival de Cannes, antes mesmo de estrear no Brasil. Desde então, já participou de 17 festivais de cinema internacionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;