Esportes Titulo
Médico pode estrear como volante do Grêmio Mauaense
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/06/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Só a ciência poderia explicar isso. O Grêmio Mauaense pode mostrar um ilustre reforço contra o São Vicente, às 11h de hoje, no Litoral, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão: o médico Hairton Campos, que deve estrear como volante. "Inicialmente, pretendo colocar o doutor no banco de reservas. Se houver necessidade, vou utilizá-lo no segundo tempo", justificou o técnico Zé Maria depois do coletivo de sexta-feira.

Hairton, 47 anos, se impõe pela experiência desde os tempos em que atuava no Pelotas e Farroupilha, ambos do futebol gaúcho. Atualmente, além de atender e submeter os colegas a diferentes cirurgias, batalha como nunca para conquistar uma vaga como titular. "O doutor tem fôlego impressionante. Nunca vi um veterano tão bem preparado fisicamente quanto ele", elogiou Zé Maria, que aposta na eficiência de Hairton se o adversário assim exigir. "Se meu treinador precisar de mim, vou à luta, avisa uma das prováveis novidades analisadas pelo comandante.

Se Hairton aguarda uma chance, Boy Maravilha volta ao ataque. Carlos Bispo, um dos artilheiros do Grêmio, que se recupera de uma pancada na canela, fará mais um teste nas mãos do volante... ou melhor, de Hairton Campos, dono de um hospital.

O polivalente meia Cacá fica na expectativa de substituir Cidão ou Carlos Bispo. A equipe terá Jorge: Marcelo, Adelmo e Danilo Souza; Renato Raposo, Danilo Mota (Silvinho), Pity, Cidão (Cacá) e Ferrari; Carlos Bispo (Cacá) e Boy Maravilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;