Automóveis Titulo
O que ver na Automec 2007
Por Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
11/04/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Mais de 1.300 expositores, sendo 900 brasileiros e 400 estrangeiros, estão presentes na oitava edição da Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), que será realizada até sábado.

A feira, organizada pela Alcantara Machado Feiras de Negócios, deve reunir 95 mil visitantes no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Além de autopeças, a mostra traz os mais recentes lançamentos de máquinas, equipamentos para oficinas mecânicas, concessionárias, ferramentas e aparelhos de diagnósticos automotivos.

“A Automec é a feira da manutenção preventiva”, define Paulo Butori, do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores). Neste ano, o evento funciona em horário comercial, das 10h às 19h.

Entre os lançamentos, a Bardahl reserva o Bardahl Clean, limpador de sistemas de ar-condicionado e ventilação de veículos. A Continental Pneus apresenta o ContiSportContact 3, com desenho extralargo e sulco adicional para oferecer mais estabilidade em alta velocidade.

A Delphi aprimorou a cobertura de mapas do GPS NAV 200. Já a Diesauto lança o Hydro Test, instrumento manual projetado para detectar a presença de água nos combustíveis.

Serviço:
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209
Horário: até sexta, das 10h às 19h e sábado, das 9h às 17h
Transporte gratuito da estação Tietê do metrô até o pavilhão
OBS: não é permitida a entrada de menores de 16 anos mesmo acompanhados



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;