Nacional Titulo
Assaltante é morto depois de roubar major da PM
Por Do Diário do Grande ABC
15/06/1999 | 09:47
Compartilhar notícia


Assaltante é morto pela polícia depois de roubar carro de major da Polícia Militar e assaltar dois postos de gasolina na zona leste da cidade. Os crimes ocorreram na noite de segunda-feira e começaram no auto posto Visao, no Belém (SP), quando dois bandidos roubaram R$ 300. Depois os ladroes abandonaram o carro, que era roubado, e assaltaram o major Ramon Augusto Marinho levando seu Santana-Quantun.

Em seguida, os bandidos assaltaram o auto posto Embú, na avenida Regente Feijó, na Agua Rasa, na zona leste, de onde levaram R$ 400. A polícia foi avisada e cercou os marginais na avenida Joao XXIII, onde houve troca de tiros e um bandido, ainda nao identificado, morreu. O outro assaltante conseguiu fugir a pé com o dinheiro roubado. O 41 Distrito Policial investiga a ocorrência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;