Nacional Titulo
Região de Campinas tem oito homicídios no feriadão
Do Diário OnLine
02/06/2002 | 17:02
Compartilhar notícia


A região de Campinas registrou oito homicídios desde quinta-feira, feriado de Corpus Christi, até a tarde deste domingo. Do total, quatro mortes foram registradas somente no primeiro dia do feriado.

Na rodovia que liga Limeira a Mogi Mirim, um homem não identificado foi encontrado morto a tiros. Em Hortolândia, um outro homem foi assassinado no bairro Nossa Senhora Auxiliadora.

Em Sumaré, um homem não identificado, com cerca de 30 anos, foi encontrado morto a facadas. Em Monte Mor, outro corpo foi encontrado no Jardim Paulista.

Na madrugada de sábado, em Campinas, duas mulheres aparentando 20 anos foram executadas com vários tiros. No início deste domingo, a polícia encontrou mais um homem morto, de 29 anos, no Parque Shalon. Em Limeira, Luciano Ricardo Amaro Santos foi morto a tiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;