Cultura & Lazer Titulo
Encontro de jovens artistas em Diadema recebe inscrições
Do Diário OnLine
24/07/2003 | 11:31
Compartilhar notícia


O 'Primeiro Encontro dos Jovens Art'eiros de Diadema em Praça Pública' está aceitando inscrições de trabalhos até o dia 27 de julho. A apresentação será dia 10 de agosto, no Parque Pousada dos Jesuítas, das 10h às 17h.

Com o objetivo de divulgar os trabalhos culturais e artísticos, tanto amadores quanto profissionais, e despertar na população o senso crítico ao consumo desses bens, além de fortalecer o Fórum Permanente da Juventude, o Encontro irá mostrar o trabalho de todos que se inscreverem e terá apresentações simultâneas.

As inscrições para trabalhos nas áreas de música, artes plásticas, dança, artesanato, fotografia, hip-hop, teatro, circo e literatura (poesia e contos) podem ser feitas pelos telefones 4057-7709 ou 4057-7861, ou pessoalmente no Departamento de Ação Social e Cidadania, Praça dos Cristais, 28, no centro de Diadema. Também poderão ser feitas por internet, pelo e-mail juventude @diadema.sp.gov.br. Para se inscrever é necessário o nome do grupo ou artista, a linguagem artística, número de componentes, tempo de apresentação do trabalho, região da cidade a que pertence o grupo ou pessoa e um responsável para contato posterior, com telefone ou e-mail.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;