Setecidades Titulo
Mulher é morta a facadas e marido desaparece
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
17/01/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma mulher foi encontrada morta na manhã de ontem. O corpo de Eva Aparecida dos Reis, 37 anos, estava na casa onde morava com o marido na Estrada do Pedroso, Parque Maiami, em Santo André.

O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima identificado apenas como José Antonio, que está desaparecido.

O casal teria brigado durante a madrugada e, com uma faca, o marido de Eva teria a atacado. Assim que feriu a mulher, José Antonio procurou auxílio na casa de um amigo e contou o que havia acontecido, indo embora em seguida.

De início, a pessoa para quem o suspeito contou que havia assassinado a mulher não acreditou no amigo, mas pela manhã, decidiu conversar com um dos irmãos da vítima.

Eva foi encontrada morta por volta das 10h de ontem. Policiais Militares da 2ª Companhia do 41º Batalhão estiveram no local, mas até a noite de ontem ainda não havia informações sobre a prisão ou paradeiro de José Antonio.

O caso foi registrado no 1º DP(Distrito Policial), no centro de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;