Esportes Titulo São Paulo
Carpegiani traça planos para suprir ausência de Lucas
Das Agências
18/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Ciente de que não contará com Lucas por seis rodadas do Brasileiro por causa da convocação para servir à Seleção na Copa América, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, traça planos para suprir a ausência do meia.

Ilsinho e Marlos são as opções. O primeiro seria a alternativa mais simples, pois evitaria mudanças em outros setores. Outra possibilidade é recuar Marlos para o meio. Assim, Carpegiani espera ter à disposição o atacante Fernandinho, que se recupera de lesão.

"Não temos nenhum (jogador) com a característica do Lucas. Ele tem muita velocidade vindo de trás e é inteligente. Tem que ver como compensar, mas nunca no estilo do Lucas. Prefiro não revelar o que penso, mas já tenho uma ideia", comentou o treinador.

Lucas enfrenta o Ceará, amanhã, às 16h, em Fortaleza, antes de se apresentar à Seleção. O São Paulo também perderá Casemiro, Bruno Uvini, Henrique e Willian José para a disputa do Mundial Sub-20 pela Seleção, em julho, na Colômbia.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;