Esportes Titulo Perdão
'El Pibe' aceita explicações de Platini, mas ataca Pelé de novo
Por Das Agências
18/06/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Depois de atacar Michel Platini e Pelé, o técnico Diego Maradona tratou ontem de esfriar parte da polêmica. Ao tomar conhecimento de que o primeiro chegou a contestá-lo como treinador da Argentina, ele disse que Platini, ‘como todo francês, se acha o melhor de todos'.

Ontem, Maradona recebeu uma carta em que Platini nega possíveis críticas a ele pela imprensa. "Quero pedir desculpas ao senhor Michel Platini, mas não ao Pelé", avisou. Na quarta-feira, ele sugeriu ao Rei que ‘volte ao museu'. Motivo: ao reagir ao ataque do El Pibe, Pelé recorreu à ironia de que ‘talvez Maradona me ame'.

Durante a entrevista coletiva de ontem, no Estádio Soccer City, em Joanesburgo, um dos repórteres perguntou o motivo de tantos ‘beijos e carinhos' aos vencedores da Coréia do Sul. Ou ‘se o amor poderia ajudá-lo a ganhar' a Copa. Surpreso - e de olhos arregalados - Dieguito explicou. "Não sou homossexual. Gosto de mulheres. Tenho uma de 31 anos, loira, muito bonita. Não diga isso. Vão pensar que quebro a munheca. Não é assim. Elogiei meus atletas, nada mais."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;