Esportes Titulo Tricolor
Choradeira de Washington não abala são-paulinos
18/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores garantem que a desmotivação de Washington não vai contaminar o grupo. O atacante afirmou que não se sente feliz no São Paulo, principalmente porque não é titular da equipe, mas seus companheiros garantiram que vontade não falta para a partida de amanhã contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores. "Eu falo por mim. Estou sempre feliz e no meu contrato não fala que eu vou jogar todas as vezes", explicou Dagoberto, que agora é companheiro de Fernandão no ataque.

Ele lembra, inclusive, que na época de Muricy Ramalho como treinador vivia no banco de reservas. "Eu já passei por isso, sei como é e cada um tem sua maneira de agir. Estou motivado e agradeço por ter um trabalho como esse."

SAÍDA - Léo Lima pode se despedir hoje do São Paulo. O jogador recebeu proposta do Al Nasr, dos Emirados Árabes de US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,6 milhões). "Está bem encaminhado e é possível que isso se desenvolva", confessou Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;