Esportes Titulo Verdão
Palmeiras espera casa cheia para 'decisão' no Palestra Itália
Por André Battistini
Com Agências
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O otimismo voltou ao Palmeiras. A torcida do Verdão praticamente esgotou os ingressos para o jogo de amanhã, contra o Atlético-MG, no Palestra Itália, e, mesmo após seguidos tropeços na reta final do Brasileiro, dá mais um voto de confiança ao time de Muricy Ramalho.

Mais de 23 mil entradas foram comercializadas até a tarde de ontem (27.135 ingressos foram colocados à venda), sendo que os bilhetes para arquibancada estão esgotados. As vendas continuam hoje, das 10h às 17h, no Palestra Itália.

A confiança também atinge o elenco. Além da provável volta de Cleiton Xavier - Muricy ainda não garantiu que o jogador entra em campo -, o time acredita na redenção da dupla Diego Souza e Vágner Love nas últimas rodadas do campeonato.

Os dois estão devendo no fim do Brasileiro e são os principais alvos da torcida. Até o treinador alviverde reconheceu que o camisa nove não tem rendido o esperado. "Preciso tentar melhorar o Vágner, não posso desistir do jogador. Ele ainda vai nos ajudar muito", contou Muricy.

O técnico, porém, descartou a tese de que Love seria a causa da queda de produção do time. "É só analisar os números, perdemos jogadores machucados e, por isso, caímos. O Vágner é correto e sempre trabalha forte."

PUNIÇÃO - O atacante Obina e o zagueiro Maurício serão julgados na quarta pelo STJD e podem pegar até 540 dias de suspensão pela troca de agressões no jogo contra o Grêmio. (Supervisão Fernando Cappelli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;