Diarinho Titulo Disney Channel
Finalmente, Jonas no ar!
Por Do Diário do Grande ABC
26/07/2009 | 07:10
Compartilhar notícia


Depois de tanto esperar, chegou a hora. A série JONAS estreia na sexta (dia 31) no Zapping Zone, às 19h, no Disney Channel. Hoje (26) tem aperitivo, com a exibição de um episódio completo, após o Programa de Proteção para Princesas. Depois, vai ao ar de segunda a sexta, às 19h.

Na comédia, os Jonas Brothers estão gatíssimos, principalmente quando usam o uniforme da escola. Kevin (agora mais sério, já que ficou noivo), Joe e Nick interpretam uma banda, os irmãos Lucas. Mesmo sendo celebridades reconhecidas, tentam levar uma vida normal, como Miley Cyrus em Hannah Montana.

A série se passa na casa dos personagens, em New Jersey, onde vivem os pais, Tom e Sandy (interpretados por atores), e o irmão mais novo, Frankie (que é o Jonas Bônus). Também serve de cenário a escola Horace Mantis, que frequentam com a amiga e guru da moda, Stella Malone (Chelsea Staub), e Macy Misa (Nicole Anderson), a fã número 1 da banda.

O programa inclui composições inéditas , e o single principal é Live to Party. Já dá para conferir no YouTube, Nick cantando a inédita Give Love Try e Joe interpretando Pizza Girl. A série de 26 episódios promete ter música boa, cenas que mostram a intimidade dos meninos (como vídeos caseiros da infância) e outras engraçadas, como aquela em que tentam fazer um bolo no aniversário da mãe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;