Esportes Titulo Santos
Diretoria não confirma interesse no atacante Morientes, ex-Real
Por Das Agências
12/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santos não confirmou ontem à tarde informação publicada pelo jornal espanhol Marca que revela o interesse do clube brasileiro na contratação do atacante Fernando Morientes, ex-Real Madrid e atualmente no também espanhol Valencia.

O periódico afirma que os dirigentes santistas entraram em contato com Morientes para saber da possibilidade de o jogador, que defendeu ainda o Mônaco (França) e o Liverpool (Inglaterra) vir jogar no Brasil. Na segunda-feira, o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, havia comentado o interesse de o clube trazer um atacante que estivesse atuando no Exterior.

A contratação de Morientes agradaria a torcida e o atacante seria a sombra desejada por muitos para o atual dono da camisa nove, Kleber Pereira. Na proposta feita ao centroavante de 33 anos, o compromisso duraria até o fim do ano, com possibilidade de renovação.

Morientes foi revelado pelo Real Madrid e fez parte dos times dos "galácticos" no início da década, mas deixou o clube depois de ficar insatisfeito por ser reserva de Ronaldo.

Outra possibilidade para o ataque alvinegro seria Bill, do Bragantino, que é o vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com cinco gols, e que está sendo observado pelos dirigentes do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;