Esportes Titulo Powerlifting
S.Caetano recebe Paulista de levantamento de peso
Por Do Diário do Grande ABC
19/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Chegou a hora de conhecer os homens mais fortes de São Paulo no Campeonato Paulista de Powerlifting (levantamento de peso). A competição será realizada no fim de semana (dias 21 e 22), sempre a partir das 10h, no ginásio Marlene José Bento (Rua Tibagi, 10, bairro Santa Maria) em São Caetano.

Os competidores de elite serão agrupados em dez categorias de peso (de até 52 kg a acima de 125 kg) e em outras sete de idade - subjúnior, júnior, open e master 1, 2, 3 e 4. As cinco categorias de peso menor serão disputadas sábado e, as demais, no domingo.

O torneio é classificatório para o Campeonato Brasileiro. Assim, os competidores da categoria open que atingirem marca igual ou superior a 50% do recorde paulista estarão classificados para o Nacional.

Haverá ainda disputa na categoria estreante, em que os frequentadores de academias poderão começar a fazer do hobby também uma atividade esportiva de competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;