Esportes Titulo São Caetano
Atacante Jonatas Obina acerta rescisão no Azulão

Pouco aproveitado na Série C do Brasileiro, jogador vai defender o Rio Branco do Acre

Da Redação
26/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Último reforço do São Caetano para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Jonatas Obina deu adeus ao clube ontem. O jogador rescindiu contrato e acertou com o Rio Branco do Acre para o restante da temporada. Ele se apresentou ao novo time pela manhã.

Aos 28 anos, o jogador teve única oportunidade no São Caetano. Ele veio por indicação do ex-treinador Paulo Roberto, mas foi relacionado apenas uma vez, na derrota por 1 a 0 para o Duque de Caxias, pela nona rodada. Jonatas Obina entrou no decorrer da partida no lugar do atacante Robson Fernandes.

Negociações à parte, a equipe comandada pelo interino Márcio Griggio segue treinando normalmente para o jogo de domingo, às 16h, diante do Guaratinguetá, que pode decretar o rebaixamento para a Série D.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;