Cultura & Lazer Titulo Show
Francis Bringell se apresenta no HSBC Brasil
Por Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
26/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Em comemoração aos seus quase 30 anos de carreira, Francis Bringell sobe nesta quarta-feira, às 22h, ao palco do HSBC Brasil, em São Paulo, com o show Um Milhão de Amigos.

O repertório do espetáculo, dirigido por Lucimara Parisi, traz boleros, clássicos da bossa nova e do cancioneiro romântico, pérolas da música popular brasileira e sucessos do sertanejo, entre outras canções. O programa é um resumo de seu trabalho, registrado em sete álbuns. Além da interpretação musical, o cantor garante momentos de descontração, com histórias e piadas. A veia cômica, aliás, vem de tempos remotos, quando Francis dividia o palco com Fausto Silva em espetáculos de humor.

Francis Bringell não só marcou presença em praticamente todas as grandes casas de shows brasileiras, como também coleciona em seu currículo inúmeras apresentações a bordo de navios nacionais e internacionais, em que interpreta composições em italiano, francês, inglês e espanhol.

Francis Bringell - Show. Nesta quarta, às 22h. No HSBC Brasil - r. Bragança Paulista, 1.281. Tel.: 5646-2100. Ingr.: R$ 40 a R$ 70 (vendas somente pelo telefone 2965-9987).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;