Esportes Titulo .
Fabiano Eller deve voltar apenas na última rodada
21/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Fabiano Eller, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, será liberado na segunda-feira para começar a correr em volta dos campos do CT Rei Pelé.

"Se tudo sair dentro do previsto, talvez ele tenha condições para jogar contra o Náutico, dia 7 de dezembro", afirmou o médico do clube, Carlos Braga.

Assim, o jogador está fora tanto do jogo contra o Coritiba, amanhã, como da partida pela penúltima rodada, contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

O Santos precisa de ao menos um ponto nesses jogos para espantar de vez a ameaça de rebaixamento e não chegar pressionado à última partida, que será em casa.

BICO FECHADO
O goleiro Fábio Costa decidiu só dar entrevista coletiva depois de renovar o contrato, que vence no dia 31 de dezembro. Ou seja: só volta a falar no ano que vem. Sua temporada, aliás, corre o risco de acabar amanhã, porque ele será julgado na semana que vem pelas ofensas ao árbitro goiano Elmo Resende Cunha, que apitou a derrota do time para o Vasco, há duas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;