Cultura & Lazer Titulo Sucesso
NX Zero leva cerca de 4 mil ao Aramaçan
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
14/10/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O NXZero provou porque foi, pelo segundo ano, a banda mais premiada no VMB (Vídeo Music Brasil). No último domingo, o grupo empolgou as cerca de 4 mil pessoas que lotaram o salão do Aramaçan, em Santo André, para ouvir e ver os ídolos. Os números são do próprio clube.

Com muita energia e disposição, o público, formado predominantemente por adolescentes, cantou todas as músicas. Muitos dos fãs chegaram cedo para garantir um lugar à frente do palco: às 10h, já havia fila na porta do Aramaçan.

Pontualmente às 21h Di Ferrero (vocal), Gee (guitarra), Dani (bateria), Fi (guitarra) e Caco (baixo) subiram ao palco e cantaram, por mais de uma hora, sucessos como Cedo ou Tarde, Razões e Emoções, Mais e Mais e Pela Última Vez. Até a releitura do hit dos anos 1990, Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos e Nelson Motta, empolgou os adolescentes.

Na pista, o que mais se via eram grupos de ‘emos' dividindo espaço em perfeita harmonia com adolescentes histéricas, que aparentavam idade entre 13 e 16 anos. "Foi o melhor show da minha vida. Eles são lindos. Não vou esquecer jamais", disse Beatriz da Silva, 13 anos, de Santo André, que pulou e cantou todas as músicas.

Nas laterais do salão e nos camarotes, pais e mães se encostavam nas paredes e curtiam as músicas de longe. "Minha filha ainda não tem idade para vir sozinha, por isso vim acompanhar", disse Daniela Ferreira Baeza, 36 anos, de Santo André, que levou a filha Eduarda, 13, além das amigas Carolina, 16, e Karen, 13, para assistirem ao show.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;