Esportes Titulo Brasileirão
Santos terá retorno de três jogadores contra o Bota
Por Do Diário do Grande ABC
12/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Ao mesmo tempo em que três jogadores ficam de fora do jogo contra o Botafogo no próximo dia 18, no Rio de Janeiro, outros três retornam à equipe santista.

Kléber Pereira, Fabiano Eller e Carleto não estarão à disposição do técnico Márcio Fernandes. Em compensação, o goleiro Fábio Costa e os meias Róbson e Michael devem ser relacionados.

O goleiro e o meia Róbson já estão recuperados de um estiramento muscular na coxa esquerda e participaram normalmente do coletivo de anteontem. Já o meia Michael, embora tenha permanecido no centro de recuperação, também tem a volta programada.

O retorno do camisa um é o mais aguardado. Ele já estava em condições para a partida contra o Atlético-PR, quando pediu para jogar. Mas, na ocasião, o departamento médico e a comissão técnica preferiram aguardar, com receio de queimar etapas do processo de recuperação.

Fábio Costa esta há 84 dias longe dos gramados. Sua última partida foi justamente contra o Botafogo, em julho, 18 rodadas atrás.

"Quem não está jogando regularmente tem de saber que também é importante, que pode entrar e mostrar um bom futebol" afirmou o volante Rodrigo Souto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;