Setecidades Titulo Metalbras
Assaltantes aterrorizam funcionários da Metalbras

O bando invadiu e permaneceu na empresa por cerca de 40 minutos. Eles renderam os funcionários e levaram diversos equipamentos

Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
08/10/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A metalúrgica Metalbras, no Jardim Bom Pastor, em Santo André, foi assaltada anteontem à tarde por três indivíduos armados. O bando permaneceu na empresa por cerca de 40 minutos. Eles renderam os funcionários e levaram diversos equipamentos.

Os assaltantes levaram sete monitores, dois notebooks, um aparelho de fax, cinco telefones celulares, dois relógios de pulso, três máquinas de cartão de crédito e R$ 100 em dinheiro.

Após o assalto, eles fugiram em um veículo Audi A3 do vendedor da empresa V.M., 38 anos. "Ficamos bastante assustados, infelizmente não temos portaria aqui e eles conseguiram invadir nossa empresa", disse o vendedor.

No momento do assalto, dez funcionários estavam no escritório. O veículo de Machado foi localizado por policiais militares graças ao sistema de rastreamento da empresa.

O veículo foi abandonado na Vila Palmares, sem o estepe, chave de roda, caixa de som e os óculos do vendedor. O caso foi registrado no 4º DP de Santo André e as vítimas foram encaminhadas ao setor de Investigação para possível reconhecimento dos autores do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;