Turismo Titulo Morango
Santos promove 8ª Festa do Morango
Eliane Silva
Do Diário do Grande ABC
04/09/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Santos aproveitou a época de colheita dos morangos e preparou um evento inteiro só em homenagem à fruta. A 8ª Festa do Morango - 32 anos de Integração da Zona Noroeste recebe visitantes até o dia 21 de setembro. O evento acontece às sextas-feiras, sábados e domingos com diversas atrações culturais, venda de artesanato, além de delícias à base de morango.

Espetinhos com chocolate, bolos, tortas, merengues, batidas e sucos são algumas das dezenas de iguarias comercializadas. Também é possível comprar a fruta em bandejas vendidas a R$ 2.

Às sextas-feiras, a festa ocorre das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 15h às 22h.

A iniciativa para levantar o turismo no período sazonal tem surtido efeito. No último final de semana, aproximadamente 15 mil pessoas participaram da comemoração.

A Festa do Morango é realizado no Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fraccaroli, s/nº, Bom Retiro) e neste ano marca os 32 anos de integração da Zona Noroeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;