Internacional Titulo Acidente
Queda de caminhão em rio do Haiti deixa dezenas de mortos
Por Da AFP
18/08/2008 | 00:01
Compartilhar notícia


Um caminhão que transportava 60 pessoas caiu em um rio do sudoeste do Haiti, deixando dezenas de mortos e feridos, segundo Silvera Guillaume, da Defesa Civil haitiana.

"O caminhão levava aproximadamente 60 pessoas. O veículo virou quando atravessava uma ponte sobre o rio Glace, no sudoeste do Haiti", informou Guillaume.

De acordo com Guillaume, cerca de 30 pessoas podem ter morrido afogadas no rio. "Não temos o número exato de vítimas, mas a informação que recebemos nos leva a crer que mais de 60 pessoas estavam no caminhão no momento do acidente", acrescentou o funcionário.

Cerca de 15 pessoas, incluindo mulheres e crianças, foram resgatadas. Um membro das forças de manutenção de paz da ONU no Haiti disse por telefone que se dirigia ao local do acidente para investigar o que aconteceu.

"Estou indo para o local do acidente para fazer um relatório", declarou o camaronês Jean-Pierre Zeze.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;