Economia Titulo Fast Food
Giraffas vai contratar 120 pessoas
Do Diário do Grande ABC
04/08/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A rede de fast food Giraffas oferece 120 postos de trabalho, dos quais 20 são para as unidades de Santo André e Mauá. As demais destinam-se a restaurantes do grupo, localizados na Capital e em Guarulhos, Suzano e Campinas.

Ao todo, serão 100 vagas para funções operacionais, divididas entre atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, gostar de trabalhar com o público e dinamismo.

A rede ainda disponibiliza 20 vagas para gerente de loja. Nestes casos, os interessados devem ter ensino médio completo, vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e de estoques.

Nas unidades do Grande ABC só há vagas para funções operacionais.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e os candidatos do sexo masculino precisam apresentar carteira de reservista. Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail: vagassp@giraffas.com

A rede Giraffas, assim como ocorre com a maioria das redes de fast foods, tem a cultura de contratar pessoas jovens para trabalhar e, por isso, não exigir experiência anterior para preenchimento de vagas operacionais.

Segundo a empresa, cerca de 40% dos funcionários têm entre 18 e 27 anos e estão em seu primeiro emprego.

Fundada em 1981, atualmente a rede tem 270 pontos-de-venda e está presente em 16 estados e no Distrito Federal.

O restaurante tem como proposta oferecer lanches rápidos. refeições completas, pratos comuns no cotidiano brasileiro, como arroz e feijão, e também carnes grelhadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;