Cultura & Lazer Titulo A'uwe
Marcos Palmeira estrela programa sobre índios
Por Do Diário do Grande ABC
31/05/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Um programa sobre índios e feito por índios. Essa é a essência do A'uwe, nova atração da TV Cultura apresentada pelo ator Marcos Palmeira, que estréia amanhã. O programa, que vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, contará com 26 episódios sobre o universo indígena, que relatam tradições, rituais, problemas e histórias desse povo.

O global Marcos Palmeira acredita que, com o A'uwe - que significa "povo indígena" -, a população brasileira terá a chance de conhecer um pouco mais sobre a cultura e a situação indígena. "Sinto que o programa é uma das melhores coisas que poderia estar fazendo no momento, pois abre um espaço único e imenso para os índios na TV brasileira", comenta o ator, que utiliza técnicas de interpretação durante a apresentação. "Ao atuar durante a apresentação, consigo transmitir a mensagem com mais verdade para o telespectador, tudo fica mais real", diz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;