Esportes Titulo São Bernardo
Vanger cobra trabalho por recuperação imediata

Atacante ainda sugere que time pode ter se acomodado após classificação antecipada

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo quer virar definitivamente a página relativa às cinco últimas rodadas da primeira fase da Copa Paulista, quando colecionou três derrotas e dois empates, para iniciar a segunda etapa, sábado, às 19h30, no 1º de Maio, contra o XV de Piracicaba, da melhor forma possível.

E o atacante Vanger mostra ter a receita para o Tigre retomar a boa fase e, sobretudo, aproveitar as oportunidades de gol criadas durante a partida – o que não vem acontecendo nos últimos jogos.

“A gente tem de focar na segunda fase, trabalhar forte, para que os resultados voltem a sair. Só depende da gente, é preciso tranquilidade para quando a bola chegar empurrar para dentro”, disse. “É momento de manter a calma para sair desta situação”, emendou o recém-chegado atleta.

O atacante ainda sugeriu que a classificação por antecipação pode ter feito mal ao Tigre para justificar tamanha queda. “A equipe deu uma caída na reta final, não sei se por acomodação, mas a gente tem de focar agora, porque se almeja sair campeão tem de vencer todas em casa e fora buscar resultados positivos”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;