Esportes Titulo
Cruzeiro terá a volta de Egídio contra o Atlético-PR
Por
17/09/2014 | 06:00
Compartilhar notícia


O Cruzeiro recebe o Atlético Paranaense nesta quarta-feira disposto a se recuperar da derrapada diante do São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Para ajudar a conquistar os três pontos no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o técnico Marcelo Oliveira vai retornar com Egídio à equipe titular. O lateral-esquerdo se recuperou de fratura na mão esquerda e atuará na partida, válida pela 22.ª rodada e marcada para as 19h30, com uma proteção especial no membro.

Sem Egídio, Marcelo Oliveira vinha escalando Ceará para atuar improvisado na posição, já que o substituto natural, o paraguaio Samudio, está lesionado. O lateral-esquerdo admitiu que ainda sente "um pouco de dor", mas afirmou que jogará "sem receio de machucar de novo".

Se por um lado o técnico terá o lateral-esquerdo novamente à disposição, Marcelo Oliveira não poderá contar com Ricardo Goulart, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A vaga ficará com Júlio Baptista, que espera "poder ajudar" o time a se manter na liderança do Brasileirão.

O Cruzeiro tem 46 pontos, quatro a mais que o São Paulo, que ocupa a segunda posição da tabela de classificação, enquanto que o adversário desta quarta está em 11.º lugar, com 28 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;