Setecidades Titulo
Mulher é presa após esfaquear amigo adolescente do próprio filho
Rafael Ribeiro
14/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Militar de Mauá prendeu em flagrante, na madrugada de ontem, uma mulher de 35 anos acusada de esfaquear um adolescente de 17, amigo de seu próprio filho, de 16, após discussão ocorrida na Vila Mercedes. Ela confessou o crime, mas alegou que foi em legítima defesa.

Segundo o relato do adolescente, ele caminhava com o amigo quando encontrou a mãe, Mércia Fonseca dos Santos. Ela passou a lhe dar bronca pelo fato de não estar indo à escola.

No registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, outras testemunhas confirmaram a cena: Mércia, descontrolada, acusou a vítima de usar drogas, ser homossexual e responsável pelo fato de o filho não querer mais estudar.

Quieto, o garoto só concordava, mas a indiciada o agrediu com um tapa. Enquanto agarrava sua mão para evitar sofrer mais agressões, Mércia tirou de uma sacola uma faca de cozinha e acertou um golpe na região do abdômen do garoto.

O filho havia deixado a casa da mãe e morava com o amigo há cerca de uma semana. Teria se mudado por estar cansado de sofrer agressões.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nardini, onde permanecia internada até o fechamento desta edição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;