D+ Titulo Tá na Moda
O que vai usar no outono e no inverno?
Por Do Diário do Grande ABC
03/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais uma São Paulo Fashion Week chegou ao fim e várias tendências para o outono-inverno 2014 foram apresentadas. Deve-se usar muito grafismo, assimetrias e babados. Apesar do frio, continuam bombando vestidos curtos, peças transparentes e que deixam as costas e a barriga de fora.

O comprimento de saias e vestidos conhecido por midi vai ser o queridinho. Fica pouco abaixo dos joelhos, acima das canelas. Foram sugeridas batas, túnicas com calça e blusas e vestidos transpassados. Foram usadas estampas variadas (inspiradas em pop arte, por exemplo), tecidos plásticos e couro.

Por causa da Copa do Mundo no Brasil vai ser fácil encontrar peças inspiradas nos esportes e feitas com tecido de moletom, por exemplo. Dentre as cores, mais uma vez o preto, branco e vermelho aparecem. O dourado vai dar lugar ao prata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;