Esportes Titulo Santo André
Nequinha, Juninho Cappa e George estão fora dos planos para 2014

Diretoria anuncia que trio já foi informado que não terá o vínculo renovado

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André anunciou os nomes de mais três jogadores que não estão nos planos para a temporada 2014. Após confirmar as não renovações do goleiro Rodrigo Viana e dos meias Juninho Silva e Eduardinho, além das rescisões de Rodrigo Ninja e Fábio Santos, desta vez foi revelada a não continuidade do lateral-esquerdo George, do lateral-direito Nequinha e do volante Juninho Cappa.

“Os vínculos destes jogadores estão por terminar e não serão renovados. Portanto, serão liberados após o vencimento dos contratos”, explicou o diretor de futebol Juraci Catarino. Nequinha e Juninho Cappa têm vínculo até o dia 30, enquanto George, até 2 de setembro.

Desta forma, a diretoria segue o planejamento acertado com o técnico Paulo Roberto, que previa a permanência de apenas 15 dos atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Ramalhão.

Hoje, é possível que outros nomes de jogadores de saída sejam apresentados. Os dirigentes estão liberando as informações aos poucos, conforme acertam renovações, prorrogações ou rescisões com os atletas. “Algumas situações estão encaminhadas, mas como não houve definição, ainda não vamos divulgar”, explicou ontem Juraci Catarino.

Por outro lado, a diretoria ainda não fala em reforços para a próxima temporada. Vai aguardar as definições sobre quem fica e sai do atual grupo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;